https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Geane-Lina-Teles-1.jpg

A LEI DO MAIS FORTE

Sindicato denuncia trabalho escravo na Prefeitura de Rondonópolis

Reprodução

” Trabalho análogo à escravidão, assédio e perseguição”, esta é a condição em que a maioria do funcionalismo público municipal em Rondonópolis, se enquadra diante do comportamento de seus superiores diretos.

A grave denúncia se tornou pública através do programa Passando a Limpo que é exibido de segunda à sexta, das 7  às 9 horas da manhã, apresentado por Agnelo Corbelino,  na Rádio 105 FM em Rondonópolis.
Em sua fala durante entrevista concedida ao programa, na manhã desta sexta-feira (19), a presidente do SISPMUR -Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis, Geane Lina Teles, foi categórica ao afirmar que vários servidores têm reclamado do tratamento recebido por parte dos chefes de departamentos da prefeitura de Rondonópolis, a 210 Km de Cuiabá.
Uma dessas situações (denúncia), foi inclusive oficializada e protocolizada nas secretarias, de saúde e de gestão de pessoas, além de ser encaminhada diretamente ao Prefeito José Carlos do Pátio (SD). O documento está datado em 11 de fevereiro de 2021.
Além de oferecer a denúncia ao próprio poder público municipal, a presidente sindical afirma que, se providências não forem tomadas no âmbito da gestão municipal, o sindicato vai acionar o Poder Judiciário.
” Este é apenas um dos casos que vêm ocorrendo dentro da administração pública municipal em Rondonópolis”, comenta Geane.
A servidora pública, que ocupa cargo de chefia e que está sendo acusada por um subordinado pela prática de assédio, perseguição, desacato e desrespeito, está lotada na Secretaria Municipal de Saúde em Rondonópolis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de fevereiro de 2021 às 14:48:09