https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/POLICIAL-VTR.jpg

NOITADA FATAL

Homem é perseguido e morto a facadas em MT

Abraão do Carvalho Pereira, 29 anos, foi morto a facadas após ser perseguido por um grupo de pessoas no bairro São Domingos, em Sorriso (396 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que havia um homem desacordado no asfalto, em frente a uma residência da rua Santa Clara. Ao chegar no local, foi constatado que a vítima tinha perfurações de faca na costas e no peito.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e tentou fazer a reanimação do rapaz. Mesmo assim, ele acabou vindo a óbito. Após a confirmação da morte, a área foi isolada até a chegada Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Consta nos registros ainda que a vítima estava em uma festa quando foi perseguida por um grupo de 10 pessoas. Em dado momento, teria recebido as facadas de um rapaz, que foi identificado como “Japa”.

Após ser esfaqueado, o corpo do homem ainda foi arrastado para frente de uma casa, deixando diversas marcas de sangue pela rua. Todos os suspeitos fugiram.

A guarnição chegou a fazer buscas pelos suspeitos, contudo, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *