https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/11/WhatsApp-Image-2020-11-24-at-15.47.18.jpeg

EFEITO COVID-19

Estável, deputado Barranco é transferido de UTI aérea para SP

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) embarcou para São Paulo na tarde deste domingo (21) numa UTI Aérea. Ele ficará internado no Incor (Instituto do Coração).

Acometido com a Covid-19 desde o último dia 12 de fevereiro, o petista de 45 anos foi internado na UTI de um hospital particular de Cuiabá na segunda-feira (15). Ontem, a situação de agravou ainda mais e houve a necessidade de intubação.

No início da noite de ontem, a família decidiu por transferir o parlamentar para São Paulo. O emabrque era previsto para esta madrugada, mas a equipe médica que o acompanha decidiu esperar passar, pelo menos, 24 horas de sedação.

Às 15h, a assessoria do parlamentar informou que ele embarcou para a capital paulista. O irmão do deputado, o médico Claudemir Barranco, acompanha a transferência.

“Ele está com todos os sinais vitais estáveis e será prontamente recebido e avaliado para decisão dos próximos protocolos médicos”, diz a nota da assessoria, que agradece aos profissionais que cuidaram do deputado em Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de fevereiro de 2021 às 11:23:20