https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/95b9759bc292434700f0b9623bbe5f70.jpg

NOVO BOLETIM

Médicos decidem adiar transferência de deputado de MT para SP

A equipe médica que acompanha o deputado estadual Valdir Barranco (PT) decidiu adiar a transferência para o Hospital Incor, em São Paulo, que estava prevista para ocorrer nesta madrugada. A expectativa é de que o parlamentar seja transferido nas próximas 24 horas.

Desde o início da última semana, Barranco esta em tratamento médico, em Cuiabá, após ser diagnosticado com o novo coronavirus (Covid-19), e precisou ser “intubado” no último sábado (20) por complicações dos sintomas.

Na manhã deste domingo (21), a equipe de assessoria de comunicação do deputado estadual divulgou um boletim médico informando a evolução do tratamento. Os familiares de Valdir Barranco aguardam apenas a sedação do parlamentar para viabilizar sua transferência para a cidade de São Paulo.

“O deputado estadual Valdir Barranco (PT) foi avaliado nesta madrugada pela equipe médica responsável para a transferência para São Paulo. Como sua sedação foi recente é preciso aguardar um prazo maior. Esperamos que isso ocorra nas próximas 24hs”, diz a assessoria de comunicação do parlamentar.

Na última segunda-feira (15), Valdir Barranco e sua esposa, Roseli Barranco, divulgaram nas redes sociais que contraíram o Covid-19. Ao contrário do marido, porém, Roseli respondeu bem ao tratamento e recebeu alta no último sábado. O filho mais velho do casal também está com Covid-19 e se recupera em casa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de fevereiro de 2021 às 15:54:18