https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

HISTÓRICO DE AGRESSÃO

Após espancar mulher e filhos, homem bêbado tranca família em casa

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na madrugada deste domingo (21), após bater nos filhos e esposa, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava alcoolizado, e ainda teria trancado a família na residência em que moram. O acusado já possuía histórico de agressão contra a família há pelo menos 16 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por vizinhos, que relataram que o suspeito estava mantendo a família trancada na casa. Ao chegar no endereço indicado, os policiais ligaram a sirene, porém, ninguém respondeu.

Os militares então conversaram com a mulher através da caixa do ar-condicionado. Ela relatou que estava presa com os filhos no quarto, além do marido que estava com uma faca, ameaçando matá-los.

Após insistir, o suspeito abriu o portão para os PMs, que entraram na casa. As vítimas então narraram que por volta de 2h30, ele chegou bêbado e extremamente agressivo, dizendo que iria queimar a esposa.

Logo em seguida, o suspeito trancou a casa, pegou uma faca e disse que os filhos e esposa só sairiam dali mortos. Desesperada, a mulher conseguiu tirar a faca da mão dele, porém, o homem deu um soco no rosto dela. A filha de 14 anos tentou ajudar a mãe, mas também foi agredida com um soco, que machucou a orelha esquerda dela, provocando sangramento.

A vítima ainda relatou que convive com o marido há 16 anos e ele sempre foi agressivo. Ela já foi agredida por ele diversas vezes, tendo diversas cicatrizes no rosto e um dente quebrado provocado por ele.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de fevereiro de 2021 às 12:59:59