https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/65338a2a53691971af2a84d9a45cf509.jpg

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Juiz mantém prisão de dupla acusada de ter matado e ocultado corpo de empresária

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O juiz da 4º Vara Criminal de Várzea Grande, Abel Balbino Guimaraes, converteu na tarde deste sábado (20), em preventiva as prisões em flagrante de Jefferson Rodrigues da Silva, 33 anos, e Pedro Paulo de Arruda, de 29 anos, acusados de terem assassinado e ocultado o corpo da empresária Rosimeire Soares Perin, de 56 anos.

A decisão foi tomada durante audiência de custódia. O procedimento foi realizado virtualmente devido à pandemia do coronavírus. No entanto, os detalhes da determinação do magistrado não foram revelados pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

LEIA: Delegado diz que empresária morreu ao cobrar dívida de R$ 1,2 mil

A dupla se encontra na Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande, onde ficará 14 dias isolada. O período de quarentena serve como prevenção à Covid-19. Após a quarentena, ambos serão levados para uma unidade penitenciária que será definida pela Secretaria de Segurança Pública (Sesp).

Jefferson e Pedro Paulo foram presos por policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam). O primeiro foi detido após ser flagrado dirigindo o veículo Hyundai HB20 da vítima.

Após ter sido interceptado pelos policiais, ele confessou que havia jogado o corpo da empresária às margens de uma avenida localizada na Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

LEIA: Comerciante que estava desaparecida é encontrada morta na Passagem da Conceição

Já o segundo suspeito (Pedro Paulo) foi preso em sua residência no bairro São Sebastião em Várzea Grande. A prisão ocorreu na noite de quinta-feira (18). O homem foi detido dirigindo um Chevrolet Onix.

No carro, os militares da Rotam encontraram dois pacotes de cal. O produto iria ser utilizado para acelerar o processo de decomposição do cadáver da empresária.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de fevereiro de 2021 às 15:01:25
  • 22 de fevereiro de 2021 às 14:58:39