https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/3criacao-de-capivaras-curso-cpt.jpg

IMAGEM FORTE

Morador é atacado por capivara em condomínio

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O morador de um condomínio luxuoso foi atacado por uma capivara durante o ultimo domingo (21), o  incidente aconteceu no Setor de Hotéis de Turismo Norte (SHTN), às margens do Lago Paranoá. A vítima precisou ir ao hospital devido a gravidade do ferimento causado pelo animal, segundo testemunhas.

Após o ataque, a administração do residencial colocou uma placa no lago, para servir de alerta “Morador, cuidado ao entrar no lago. Possível ataque de capivaras”.

O fato, aconteceu no condomínio Life Resort, o mesmo que em meados do ano passado teve uma invasão de um bando de capivaras. A situação, inicialmente, despertou curiosidade sobre o acontecimento inusitado, posteriormente gerou preocupação com o risco da presença crescente das capivaras nos 1,5 moradores.

“Nos últimos dias, percebemos um aumento considerável do número de capivaras que passaram a nos visitar, todas as noites. Após o encantamento inicial, a situação nos trouxe mais uma preocupação, pois elas são hospedeiras de muitos carrapatos, causadores da febre maculosa”, disse na época, o síndico do residencial, Renato Rincon.

“Por isso, acionamos a Ouvidoria do GDF para que possamos realizar uma ação, visando proteger a nossa comunidade e os pets que utilizam o local”, relatou.

 

Imagem forte

 

 

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO