https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Anitta-e-Karol-Conka.jpg

APP DE TRANSPORTE

Anitta sugere para app que convide Karol para campanha publicitária

Karol Conká foi eliminada na última terça-feira (23) com recorde de rejeição. Foram 99,17% de votos para sair. Anitta, vendo essa situação, fez um comentário perspicaz.

“Acho que uma publi com @voude99 seria bom pros 2 lados…“, escreveu a Anitta. A ideia é relacionar a percentagem de 99,17 com o nome do aplicativo de transporte, que é 99. Com um roteiro bem bolado, ficaria com para ambos os lados. Portanto, o que parece algo completamente negativo, poderia se tornar em algo proveitoso.

“Pra 99 não, né, ia queimar a marca”, soltou um seguidor. Anitta defendeu sua ideia: “Não acho.. com o roteiro certo acho dava bom sim“.

Sabemos que Anitta tem seu lado publicitária e empresária. Ela mesma dá ideia para várias propagandas que faz, além das próprias estratégias para alavancar os lançamentos de sua carreira musical. Será que seria uma boa? A ideia é interessante.

Famosos e anônimos comentam eliminação de Karol Conká do BBB21

Depois de algumas semanas de tortura psicológica e falas um tanto duvidosas, Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil 2021 nesta semana, com 99,17% dos votos, conquistando o recorde de maior rejeição do programa.

Esse momento já era há muito esperado pelo público brasileiro, que via na cantora curitibana uma das grandes vilãs da atual temporada, e claro foi bastante comentado (e celebrado) nas redes sociais.

Até mesmo muitas celebridades, de vários ramos do entretenimento brasileiro, comemoraram a saída de Karol Conká do BBB21. Entre os anônimos, o uso dos memes foi uma estratégia bastante utilizada para comentar e celebrar a saída da cantora do programa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *