https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/c9169fea2b894f352b756502fc5da7586035a615f3f54.jpeg

MESA DIRETORA

Com 20 votos, Max Russi é eleito novo presidente da ALMT

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Fotografia: FABLICIO RODRIGUES / ALMT e Marcos Lopes

Na sessão noturna desta terça-feira (23), o deputado estadual Max Russi (PSB) foi eleito presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), para o biênio 2021-2022, com 20 votos favoráveis. A chapa intitulada “Valdir Barranco”, eleita, é composta por Presidente Max Russi, 1º Vice Dilmar Dal Bosco, 2º Vice Wilson Santos, 1º Secretário Eduardo Botelho, 2º Secretário Janaina Riva, 3º Secretário Delegado Claudinei e 4º Secretário Allan Kardec.

“É a continuidade de uma gestão que está dando certo e de resultados. A gente economizou em dois anos mais de R$ 100 milhões, sem deixar de faltar estrutura nenhuma aos deputados e servidores”, afirmou Max.

A chapa leva o nome do deputado Valdir Barranco (PT), porém sem a presença do parlamentar, que está entubado em São Paulo, em decorrência da Covid-19.

O deputado Valdir Barranco (PT), segue em recuperação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em São Paulo. O parlamentar vem sofrendo com os efeitos do coronavírus, desde o dia 12 de janeiro. Segundo informações, o parlamentar apresenta melhora gradual no quadro clínico.

Dois deputados votaram em “branco” e um votou “não”. Russi fez questão de destacar a gestão do seu colega Botelho. “Foi uma gestão bastante austera que a gente pretende seguir nesse caminho. É lógico que cada presidente tem a sua marca, tem a sua gestão e a sua forma de administrar”, elogiou.

Chapa vitoriosa: deputado Valdir Barranco

Pres. Max Russi
1 Vice Dilmar Dal Bosco
2 vice Wilson Santos

1 Secretário Eduardo Botelho
2 Secretário Janaina Riva
3 Secretário Delegado Claudinei
4 Secretário Allan Kardec

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de fevereiro de 2021 às 12:22:19