Três homens foram presos no interior por roubo de veículos

Tres

Policiais militares de Sapezal e Campos de Júlio prenderam na manhã desta terça-feira (10.03), três homens por roubo de veículos. Na ação policial, foi recuperada uma motocicleta Titan vermelha.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados do crime ocorrido em uma lanchonete. Na fuga, dois homens roubaram a S10 prata, com três vítimas.

Na fuga, já na cidade de Campos de Júlio, o suspeito que conduzia o carro bateu de frente com uma carreta que estava parada. No local, o motorista e as três pessoas mantidas reféns, foram encaminhados a uma unidade de saúde. Um dos suspeitos fugiu com a arma de fogo usada no roubo na lanchonete.

Ainda em Campos de Júlio, poucas horas depois, os policiais foram informados do segundo roubo de uma motocicleta Honda Titan vermelha, e que um dos suspeitos seria o mesmo que fugiu do roubo da S10. Ele estava na companhia de um novo comparsa e fugiram sentido Sapezal.

Em ronda, a dupla foi localizada no bairro Paulina Abatte II, e não obedeceu a ordem de parada. Em alta velocidade, o piloto perdeu a direção da moto e colidiu em um monte de terra. Um dos suspeitos, armado com um revólver calibre 38, correu para uma área de mata e ainda apontou a arma de fogo na direção de um dos policiais. A atitude foi revidada, o agente atirou e atingiu o braço direito e o ombro, do homem. Ele foi conduzido a uma unidade de saúde, na cidade.

O segundo suspeito que estava na moto foi detido e com ele apreendido os produtos roubados na lanchonete.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga. Também podem denunciar e acionar a PM pelo 190.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *