https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/01/dd8b87725526ebda411e86a857ed71d2.jpg

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Meta da gestão Pinheiro é regularizar 35 mil títulos de propriedade

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro deve entregar 35 mil títulos definitivos de propriedade no decorrer desses 4 anos de gestão. A meta é um compromisso feito pelo gestor, que entregou quase 20 mil títulos de regularização fundiária na gestão passada, sendo que a meta é de 15 mil.

Conforme Pinheiro, existe um cronograma e após passar pelos trâmites burocráticos serão entregues nesses quatro anos o título de propriedade para mais de 50 bairros . Os primeiros bairros a receber os títulos neste ano são:     Santa Isabel,  Distrito da Guia , Sucuri  (núcleo habitacional)  e Dom Aquino.
“No Sucuri, além dos títulos de regularização fundiária quero entregar  uma praça. Esse bairro tem prioridade, assim como o Dom Aquino, Santa Isabel  a Guia. O processo só está dependendo de algumas finalizações que exigem um trâmite para etapa final e realizar o sonho da população”, disse Pinheiro.
O secretário de Habitação e Regularização Fundiária de Cuiabá, Air Praeiro, destaca que, além de entregas de títulos de regularização fundiária, o prefeito Emanuel Pinheiro determinou o foco em projetos habitacionais populares.
“O compromisso  da gestão é conseguir regularizar o maior número de lotes possíveis. Além disso, a pasta estará focada em realizar estudos e projetos de viabilidade de habitação. Esse é um pedido em especial do prefeito, porque ele quer focar e atender pessoas de baixa renda. Ainda é um projeto quem vem sendo estudado e por isso, em breve o prefeito irá anunciar se é possível realizar esse programa habitacional popular”, disse o secretário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de fevereiro de 2021 às 14:53:37
  • 25 de fevereiro de 2021 às 13:47:25