https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-25-at-09.55.42.jpeg

TAPA-BURACOS E LIMPEZA

Prefeitura atende indicações de Vidal e promove ações no Santa Terezinha

DA ASSESSORIA / LUANA VALENTIM
[email protected]

Da assessoria

A Prefeitura de Cuiabá atendeu as indicações feitas pelo vereador Sargento Vidal (Prós) e iniciou as ações de tapa-buracos e limpeza por meio do caminhão cata-treco no residencial Santa Terezinha I e II, em Cuiabá.

O vereador se deslocou na tarde dessa quarta-feira (24.02), juntamente com o secretário da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) Vanderlúcio Rodrigues, até o residencial para acompanhar as ações do cata-treco que até ontem, já foram o total de nove caminhões fazendo a limpeza no local.

Na semana passada, o parlamentar apresentou as indicações durante a sessão ordinária na Câmara de Cuiabá. Desde então, a prefeitura iniciou os trabalhos de tapa-buracos e calçadas. Além de estar em processo de licitação a colocação de meio-fio e a pavimentação de um trecho que liga o residencial ao Distrito Industrial.

Vidal ainda solicitou que seja feita em benefício dos moradores, uma praça poliesportiva e de lazer, pista de caminhada, sinalização de vias públicas, pinturas de meio-fio e faixa de pedestre.

“A nossa luta para defender o bairro Santa Terezinha vai continuar. Eu, Sargento Vidal, vereador, estou abraçando o residencial e muito ainda vamos fazer por aqui. Mas para isso, conto com o apoio do prefeito Emanuel Pinheiro e do secretário Vanderlúcio que tem estado presente em todo o momento nessa nossa luta”, disse o vereador.

O secretário se dispôs a estar ajudando o vereador a atender as demandas feitas pelos moradores com o objetivo de trazer melhorias ao residencial. “Atendemos toda a região do Santa Terezinha, sendo esse um compromisso do Sargento Vidal com toda a região. Estamos aqui mostrando o trabalho de cata-treco e tapa-buraco, junto com a Secretaria de Obras com o nosso vice-prefeito Stopa dando uma atenção especial ao bairro. A gestão Emanuel Pinheiro trabalhando e cuidando da gente”, pontuou Vanderlúcio.

Veja o vídeo

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *