https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/dkw5b5d8liv2e44l8xhnck0j5-1.jpg

EM BREVE

Record prepara anúncio de Caio Castro como apresentador de “A Fazenda”

No próximo Domingo Espetacular, o ator e apresentador Caio Castro será anunciado como novo apresentador do reality show A Fazenda.

A emissora escalou um número reduzido de profissionais para produzir uma reportagem especial contando a trajetória do ator de 32 anos, segundo o site TV Pop.

É a segunda vez na carreira que ele comanda um reality show. A primeira vez foi em 2018, na versão brasileira de Are You The One?, da MTV. A reportagem apurou que o anúncio será feito por Carolina ferraz.

Ela será responsável por falar do ator neste domingo, 28. Em entrevista para uma marca de carros que está promovendo uma competição de automobilismo, a apresentadora do Domingo Espetacular deixou escapar que Caio Castro fará um anúncio sobre o futuro profissional.

“A gente tá fazendo uma matéria dedicada a ele, pra ele falar da carreira, do momento que ele está vivendo, de quais são os novos projetos e o que ele vai trazer de novidade aí pra gente”, afirma a apresentadora do dominical.

“Senti cheiro de coisa nova no ar”, disse Carolina. “Melhor parar por aqui”, concluiu a ex-atriz da Globo e apresentadora.

O portal também apurou que faltam poucos detalhes burocráticos para que a Record anuncie Caio Castro como próximo apresentador de A Fazenda.

Com isso, ele se tornará o quinto comandante do reality rural, ocupando posto que fora de Britto Jr., Rodrigo Faro, Roberto Justos e Marcos Mion.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *