https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Gabriel-Medina.jpg

DESAFETO

Casamento de Medina e Yasmin gera crise com os pais do surfista

Reprodução

A união de Gabriel Medina e Yasmin Brunet teria estremecido a relação do surfista com os seus pais. O casal não segue mais Charles Medina e Simone Medina, respectivamente padrasto de Gabriel, a quem ele sempre chamou de pai, e sua mãe. Eles também não seguem mais os recém-casados. As informações são do jornal Extra.

De acordo com fontes do jornal, o desentendimento seria motivado pelo controle de Yasmin junto com a síndrome do ninho vazio dos pais. “Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas, principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphao, que a mãe dele nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu”, contou uma fonte ligada aos dois ao jornal.

A família do surfista estaria preocupada com a carreira do jovem e teme que o foco de Medina tenha mudado. “Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados”, opina um amigo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *