https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/WhatsApp-Image-2021-02-26-at-10.29.57.jpeg

EMENDA

Claudinei garante 28 ares-condicionados para Poxoréu

DA ASSESSORIA / SAMANTHA DOS ANJOS
[email protected]

Da assessoria

A cidade de Poxoréu foi beneficiada com uma emenda parlamentar no valor de R$ 65 mil destinada pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). O recurso foi investido na aquisição de 28 ares-condicionados para serem instalados no Centro Educacional Municipal de Educação Infantil (CMEI) José Altamiro Paim do município.

“Uma boa notícia para educação de Poxoréu. Os alunos e professores não vão mais passar calor dentro das salas de aula. Essa emenda que destinei para o município garantiu 28 ares-condicionados. Que façam bom proveito! Sei que isso vai favorecer bastante para a troca de conhecimento e aprendizado entre a comunidade escolar”, salienta Claudinei.

Solicitação

O vereador Leônidas Machado Barcelos, conhecido por Leônidas do Moto Táxi (PDT), entrou em contato com o parlamentar para reivindicar essa necessidade do município. Ele junto com a secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer, Celestina Alves, organizaram todas as documentações para garantir estes equipamentos para a unidade escolar.

“Consegui essa emenda com o deputado que veio beneficiar essa escola com ar condicionado que atenderá os profissionais da escola e dar o conforto para os alunos. Uma das propostas do prefeito era equipar todas as escolas e essa emenda foi muito valiosa. Todos os envolvidos não mediram esforços para organizar toda a documentação para garantir a emenda parlamentar”, diz o parlamentar municipal.

O prefeito Nelson Paim (PDT) agradeceu a intermediação do vereador com o deputado Claudinei. “Praticamente, estaremos com todas as escolas municipais equipadas com climatização. Isso dá um conforto para a educação e investir em educação é uma das nossas prioridades na minha gestão”, comenta o gestor.

Região – Poxoréu fica a uma distância de aproximadamente 250 km da capital de Cuiabá. Conforme levantamento do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2017, o município possui cerca de 16 mil habitantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de fevereiro de 2021 às 15:08:46