https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Screenshot_4-5.png

BRASILEIRÃO

Inter fica no empate com o Corinthians e perde título para o Flamengo

O Internacional seguirá na fila por mais um título do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (25), o Colorado não conseguiu vencer o Corinthians, ficou no 0 x 0 e viu o Flamengo, mesmo perdendo para o São Paulo, sagrar-se Campeão Brasileiro.

O que não impediu que o Colorado chegasse ao gol do Timão. Em um desses lances, o time gaúcho reclamou de pênalti. Moisés chegou na linha de fundo e tentou o passe para a área. A bola pegou no braço de apoio de Ramiro e o árbitro Wiltom Sampaio, com auxílio do VAR, não marcou a penalidade.

Momentos depois, Yuri Alberto abriu o placar, mas o atacante estava claramente impedido e o gol foi anulado.

Pressão

Ciente do empate em São Paulo após o intervalo das partidas, o Inter partiu para cima do Corinthians. E a pressão aumentou ainda mais quando o Tricolor paulista fez o segundo gol no Morumbi. O técnico Abel Braga colocou o Internacional para frente para ir em busca do gol que daria o título ao Colorado.

Na melhor das chances, Caio acertou chute forte na trave de Cássio. O goleiro foi o nome do Corinthians do jogo, impedindo do Internacional e colaborando com a conquista do Flamengo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *