https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/c9169fea2b894f352b756502fc5da7586035a615f3f54.jpeg

RENALEGIS

Presidente da Fecomércio-MT parabeniza nova mesa diretora da ALMT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Fotografia: FABLICIO RODRIGUES / ALMT e Marcos Lopes

Com a definição das eleições para a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), que elegeu o deputado estadual Max Russi (PSB) para a presidência da instituição, o presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, parabenizou os parlamentares que compõem a diretoria para os próximos dois anos.

“Desejamos muito sucesso ao presidente Max Russi e toda mesa diretora. A Fecomércio-MT sempre teve uma relação recíproca de respeito e contribuição com a casa e isso tem gerado resultados efetivos na atuação da Renalegis, que faz o acompanhamento das proposições legislativas de interesses dos segmentos empresariais do comércio de bens, serviços e turismo apresentadas nas Assembleia Legislativa”, explicou Wenceslau Júnior.

O atual presidente da Casa de Leis afirmou em discurso que continuará os trabalhos do ex-presidente, deputado Eduardo Botelho (DEM), que contribuiu na escolha da nova mesa diretora. “Contamos com sua articulação, juntamente com outros deputados. Foi uma eleição bastante tranquila”, disse.

Renalegis

A Renalegis é uma Rede Nacional de Assessorias Legislativas da Confederação Nacional do Comércio (CNC) composta por uma assessoria responsável pelo recebimento, triagem, acompanhamento e posicionamento das proposições legislativas de interesses dos segmentos do comércio apresentadas na ALMT, na Câmara Municipal de Cuiabá e no Congresso Nacional (Câmara dos Deputados e Senado Federal).

Cada projeto de lei apresentado nas respectivas casas legislativas tem o seu conteúdo e justificativa analisados para identificar se beneficia ou prejudica determinada atividade empresarial do comércio em geral. A assessoria legislativa elabora uma manifestação ao autor do projeto com posicionamento que pode ser favorável ou divergente ao conteúdo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de fevereiro de 2021 às 16:50:50