https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-01-at-115533-720x480-1.jpeg

CENAS FORTÍSSIMAS

Homem tem rosto queimado por facção enquanto ainda estava vivo

Na manhã desta segunda-feira (01), imagens divulgadas mostram um homem não identificado sendo punido supostamente pelo Cartel Mexicano. A vítima tem o rosto completamente queimado enquanto ainda estava viva.

O homem é mantido de joelhos, com os braços amarrados para as costas e sempre que as chamas apagavam, elas eram reacesas. A vítima segue sendo torturada, porém continua viva e gemendo de dor até o fim do vídeo, até ficar só a caveira.

Vários homens armados aparecem ao fundo das imagens, porém não há informações sobre o local exato do ocorrido ou mesmo a motivação para a tortura.

Veja Mais

Um comentário em “Homem tem rosto queimado por facção enquanto ainda estava vivo”

  1. cudmio48cd disse:

    e ainda tem gente que é contra a pena de morte pra criminoso, daqui a pouco veremos esses tipos de crimes no Brasil ou até piores com essas leis frouxas. a pena de morte e a prisão perpétua são mais que necessárias para manter a ordem de um país. brutos tem que ser tratados com brutalidade. os defensores de bandido e os direitos humanos fazem de conta que esses crimes não existem e que todo criminoso é bonzinho.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de março de 2021 às 18:43:15