https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Screenshot_2.png

DERRUBADO

Vereadores derrubam veto e Certidão de Confirmação de Endereço deve ser substituído pelo BCI

Nesta terça-feira (02.03), por unanimidade, os vereadores por Várzea Grande derrubaram o veto do Poder Executivo contra a Lei Municipal n° 4687/2020, que dispõe sobre a substituição da Certidão de Confirmação de Endereço, que é expedido pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano,  pelo  Banco de Cadastro Imobiliário (BCI), expedido pela Secretaria de Gestão Fazendária junto aos cartórios do município.
A lei é de autoria do ex-vereador Francisco Benedito Curvo – Chico Curvo. Na norma, Curvo relatou que a substituição da Certidão de Confirmação pelo BCI tem como objetivo evitar aglomerações e trazer comodidade aos munícipes.
O vereador Carlos Martins de Figueiredo – Carlinhos Figueiredo (Republicanos) defendeu a derrubada do veto. “Eu já senti na pele todas as dificuldades para conseguir esta certidão. Você entra com um processo, demora 90 dias e a pessoa confere o BCI para conseguir este documento. Se já temos o BCI, para que passar este transtorno? Por isto, defendi a derrubada do veto”, disse Figueiredo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *