https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-04-at-10.25.55.jpeg

RECONHECIMENTO

Deputado Nininho recebe homenagem do 4º Comando Regional de Rondonópolis

Da assessoria

“Ser parceiro da Polícia Militar é uma obrigação nossa enquanto agente político, quem merece ser homenageado diariamente são os homens e mulheres que se dedicam pela segurança da população”, disse o deputado estadual Nininho.

Nesta quinta-feira (04), o deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho, recebeu do 4 º Comando Regional da Policia Militar de Rondonópolis, a homenagem de ‘ Título de Amigo do 4º Comando Regional’, em reconhecimento pela cooperação do parlamentar com a corporação.

A solenidade foi marcada pela entrega simbólica do Fardamento e equipamentos, adquiridos por meio de doação do Ministério do Trabalho de Rondonópolis.

O parlamentar agradeceu o Comandante Cel. Wilker Soares pela homenagem e, parabenizou a iniciativa do Ministério Trabalho.

“Estou muito honrado por receber esta homenagem, em nome do coronel Wilker agradeço a todos PMs, mas acredito que ser parceiro da PM é uma obrigação nossa enquanto agente político, quem merece ser homenageado diariamente são os homens e mulheres que se dedicam pela segurança da população, estes devem ser lembrados todos os dias. A todos os guerreiros e guerreiras eu dedico esta homenagem. Sem sombra de dúvida, vou continuar trabalhando para que a Segurança Pública do nosso estado seja respeitada e tenha condições de atender as demandas e operações com dignidade. Aproveito para parabenizar o Ministério do Trabalho por ajudar a equipar o 4º Batalhão, somente com parcerias como esta é possível ter sucesso em qualquer condição ou posição, isso é exercer a cidadania”, ratificou o parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de março de 2021 às 15:10:42
  • 4 de março de 2021 às 14:40:15