https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-04-at-15.50.23.jpeg

SEGURANÇA

Thiago Silva destina emenda para entrega de fardamento e recebe homenagem da PM

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado estadual Thiago Silva participou nesta quinta-feira (4) da solenidade de entrega de fardamento para a Polícia Militar de Rondonópolis. O evento ocorreu no 4º Comando Regional e o deputado Thiago destinou emenda de R$ 114.000 para a aquisição das fardas.

Na oportunidade, o deputado foi agraciado com uma placa de agradecimento “Amigo do Comando Regional” entregue pela PM pelos serviços prestados em prol da segurança estadual. “Desde quando fui presidente de bairro sempre busquei estar dialogando e trabalhado junto do 4º comando regional e na Assembleia estamos destinando investimentos e emendas para auxiliar na compra de equipamentos e fardas para a polícia”, disse Thiago Silva.

Silva destacou o serviço exemplar que a Polícia Militar tem realizado em todos os municípios de Mato Grosso. “A destinação da emenda é uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelos policiais em todo o Estado que precisam de bons equipamentos para cuidar e zelar a população”, disse o deputado.

O parlamentar elogiou o trabalho realizado pelos coronéis Wilker Soares e Jonildo José, que são servidores exemplares e que orgulham Rondonópolis e região, e se colocou a disposição para colaborar com a PM-MT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *