https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/BILHETE.jpg

BILHETE NA AGÊNCIA

Vítima de violência doméstica pede socorro a bancário

UOL UNIVERSA / NATHALIA ZÔRZO
[email protected]

Polícia Militar DF

Uma mulher de 27 anos que estava sendo mantida em cárcere privado pelo companheiro conseguiu ser resgatada na última segunda-feira (1º) depois de entregar um bilhete ao funcionário de um banco pedindo ajuda. O caso aconteceu em Sobradinho, a 30 km de Brasília.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, a vítima aproveitou a ida a uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar o benefício do Bolsa Família para fazer a denúncia. Em um pedaço de papel, ela escreveu “você pode me ajudar?”, e desenhou um X — que é o símbolo de pedido de socorro da campanha de combate à violência doméstica no DF.

A mulher ainda escreveu que o agressor estava do lado de fora da agência esperando por ela, e anotou no verso do papel o endereço onde estava sendo mantida presa. Além disso, explicou que, se ninguém atendesse a porta, era para insistir porque o homem poderia fingir que não estava em casa.

O sargento Sérgio Borges, da Polícia Militar do Distrito Federal, conta que o bancário recebeu o pedido de socorro com discrição e avisou a PM assim que a mulher saiu da agência. “Ele tinha uma amiga que é policial e repassou tudo para ela, que já mandou uma viatura para o endereço. A gente chegou lá por volta das 14h30, meia hora depois do chamado”, conta.

Quando a equipe chegou ao endereço indicado, o agressor não estava em casa. A mulher foi resgatada com os dois filhos, uma menina de três anos e um bebê de aproximadamente um ano. O trio foi levado a um abrigo.

Segundo a PM, a mulher contou que sofria constantes agressões verbais e era impedida de sair de casa. O homem ainda está foragido.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de março de 2021 às 19:48:18
  • 4 de março de 2021 às 19:47:12