https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/441b12e1a4617c60a32fe48ab8aba788.jpg

EXECUÇÃO

Cobrador de 66 anos é assassinado com tiros na cabeça em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, identificado como Paulo da Silva Martins, de 66 anos, conhecido como Paulinho Cobrador, foi assassinado com tiros na cabeça, no final da tarde desta quinta-feira (4), no bairro Jardim Botânico, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações da Polícia Militar, a vítima havia saído do carro quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta preta, que atiraram várias vezes em direção de Paulo, que já caiu no chão ferido, e em seguida fugiram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, mas ele acabou não resistindo e morreu ainda no local. Ao menos dois dos disparos atingiram sua cabeça. A PM isolou a cena do crime e acionou a Perícia Oficial e Polícia Civil para os trabalhos de investigação.

A esposa da vítima relatou à PM que ele não sofria nenhum tipo de ameaça. Paulo trabalhava com cobrança. Era contratado por empresas, de forma particular, para realizar cobranças na cidade.

A tese de execução aumenta com o fato de nenhum pertence da vítima ter sido levado. Em rondas, policiais não localizaram os suspeitos.

Câmeras de segurança da região vão ajudar na identificação dos assassinos.

O caso será investigado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *