https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/d682c619208932cd9a1dbe07b7ed27f6.jpg

INTERIOR MT

Ponte de madeira quebra e carreta cai em córrego; veja fotos

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Uma ponte de madeira que fica sobre o córrego Sete Barreiro, na MT-343, em Porto Estrela, não suportou o peso de uma carreta carregada de calcário e acabou cedendo. A ocorrência foi registrada na tarde de quarta-feira, 03. A carreta acabou tombando após a ponte ceder e se quebrar não suportando o peso do veículo.

Segundo as informações, motoristas estavam usando a ponte antiga de madeira, pois a ponte de concreto que está praticamente pronta desde novembro, aguarda a liberação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

A ponte é de responsabilidade da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) que informou que tomou conhecimento da ocorrência e já entrou em contato com a prefeitura para que juntos possam o mais breve entregar a ponte de concreto que está quase finalizada, faltando apenas as proteções laterais e parte do aterro nas cabeceiras.

A pasta ressaltou ainda que a referida ponte não suportou o peso excessivo da carreta, muito acima da capacidade permitida para o local, de 20 toneladas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *