https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/IMG-20210306-WA0002.jpg

BINGO DAS PODEROSAS

Artistas cuiabanos realizam neste domingo bingo gratuito 

Para comemorar o aniversário de 44 anos, o ator André D`Lucca estará realizando o “Bingo da Poderosas”, junto da makeup e digital influencer, Duda Mezavila, onde vão distribuir 16 prêmios aos ganhadores. O melhor de tudo isso é que a participação é gratuita, utilizando apenas a rede social: o Instagram. O aniversário de D` Lucca é no dia 05 de março, mas o evento será realizando neste domingo (07.03), às 17h (horário do município de Cuiabá, em Mato Grosso).

As cartelas do bingo são gratuitas, onde os participantes terão somente que seguir algumas regras bem fáceis, que devem ser solicitadas por mensagem no direct dos perfis do bingo, o @bingodaspoderosas, do André D`Lucca, pelo @atorandredlucca, e da Duda Mezavila, no @duda_mezavila.

Na página do Instagram @bingodaspoderosas consta todos os prêmios para as pessoas participarem, que vai desde forno elétrico, cesta de vinho e massas, café da manhã com acompanhante, lanches, corte de cabelo, vale compras de maquiagem no valor de R$150, a kits diversos, como um deles que contém boné, capa de celular e óculos.

O bingo será comandado com a personagem do ator, a Almerinda George Lowsbi, junto com a influencer digital Duda Mezavila.

“Vamos facilitar o máximo aos participantes, tanto no jogo, quanto na entrega dos prêmios. A pessoa que ganhar um prêmio poderá continuar participando com a mesma cartela. As cartelas são gratuitas, ou seja, a pessoa não paga nada para participar”, explica Duda.

Este é o primeiro bingo que André e a Duda estão fazendo em parceria, mas a ideia já é uma vontade antiga do ator, desde quando começou a criar conteúdo para o perfil de trabalho no Instagram.

“Em março do ano passado, quando estourou a pandemia, eu comecei a fazer sorteios e karaokê no meu Instagram, e tive a ideia de um bingo. Entrei em contato com a Patricia, mãe da Duda, mas ela me falou que já tinham pessoas que faziam bingo no Instragram, e aquilo me desmotivou. Agora, um ano depois, eu disse para ela: não tem o porquê a gente não fazer. Já fazemos sorteios, como várias outras pessoas fazem, e por que não o bingo? Ainda com um diferencial, que é a Almê e a Duda juntas!”, conta D`Lucca.

As lives de Almerinda junto com a Duda são puro show de humor e tem feito sucesso no público que as seguem. Ou seja, além dos prêmios, o evento promete muita diversão para os participantes, com os artistas cuiabanos.

A promoção é válida para o território nacional e não é, de forma alguma, patrocinada, administrada, ou associada ao Instagram.

Vale ressaltar que a responsabilidade do frete para a entrega fora de Cuiabá, ou da cidade, Várzea Grande, será por conta do ganhador.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de março de 2021 às 14:48:47
  • 6 de março de 2021 às 14:48:33