https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/passandoa-limpo.png

HOMENAGEM E REFLEXÃO

Agnelo e Márcia passam a limpo a situação feminina nos dias atuais

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Em homenagem a todo o público feminino e em comemoração ao dia das mulheres, o apresentador Agnelo Corbelino recebeu em seu programa “Passando a Limpo”, na noite de segunda-feira (8), a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro.

A convidada fez uma retrospectiva das mulheres do passado até as mulheres do século 21, ressaltando a evolução ao longo do tempo e ponderando que há ainda muito o que melhorar tanto no cenário da educação, valorização profissional e alcance de novos espaços.

O âncora e a primeira-dama também debateram assuntos seríssimos, que criam obstáculos na carreira e nos sonhos profissionais femininos, o machismo e a participação feminina na política, a qual atualmente ainda é escassa. Além disso, discutiram o que muitas vezes ceifa a vida de milhares de mulheres dia após dia, relacionamentos abusivos e a consequente, violência que leva a morte.

Márcia destacou a boa gestão de seu marido, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), no que tange, a participação feminina em cargos de chefia, administração e gestão na prefeitura e nas secretarias. Além de ressaltar projetos e ações que englobam e buscam envolver cada vez mais as cidadãs cuiabanas.

Assista o vídeo e acompanhe a entrevista completa:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de março de 2021 às 19:06:33