https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-09-at-09.27.51.jpeg

NO INTERIOR DE MT

Ulysses fiscaliza escolas do município de Sto Antônio do Leste

DA ASSESSORIA / FERNANDA TRINDADE
[email protected]

Da assessoria

Na última semana, o deputado Ulysses Moraes esteve no município de Santo Antônio do Leste realizando diversas fiscalizações na cidade. E um dos locais visitados foi a Escola Estadual Vanderlei Cecatto que está com uma estrutura precária para atender os estudantes. De acordo com o parlamentar, essa unidade escolar precisa de novas adequações para melhor atender alunos e professores.

“Percorremos toda a estrutura da escola e é triste ver o descaso do governo de MT com esse lugar. O telhado, parquinho, a quadra de areia e a pintura estão todos muito danificados. E a unidade escolar está funcionando mesmo assim, só não está recebendo os alunos devido a pandemia. Por isso, vamos fazer indicações à Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso, isso não pode continuar assim”, disse Moraes.

O parlamentar percorreu ainda a Escola Municipal Domingos Azzolini, com o prefeito do município, José de Arimatéia que apresentou o local. Atualmente, o principal problema da escola é o ginásio poliesportivo, onde o piso apresenta muitas rachaduras.

“Vamos fazer o possível para tentar ajudar a resolver essa situação. O dia foi marcado por inúmeras fiscalizações em Santo Antônio do Leste, não só as escolas, mas também às rodovias e área da saúde. Estamos trabalhando para fazer a diferença e mudar a realidade de Mato Grosso. Então se você tem alguma sugestão de fiscalização, entre em contato com a gente. Nós iremos até sua cidade”, finalizou o parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de março de 2021 às 13:58:19