https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Leovaldo.png

'PASSANDO A LIMPO'

Agnelo e Leovaldo Sales discutem a fiscalização do novo decreto

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

O apresentador Agnelo Corbelino recebeu no “Passando a Limpo” dessa segunda-feira (8), o secretário de ordem pública de Cuiabá, Leovaldo Sales. Diante de uma nova rotina instaurada pelo governo com decretos e novas medidas restritivas para frear o avanço do vírus nos municípios mato-grossenses, o entrevistado visa esclarecer como anda a fiscalização entre os horários da proibição de circulação e funcionamento de estabelecimentos comerciais, entre outros assuntos.

De acordo com o secretário, o fim de semana posterior ao decreto que entrou em vigor na quinta-feira (4), foi completamente tranquilo, o comércio seguiu as normas e entendeu a necessidade do que foi pedido. Entretanto, ele afirma que houveram sim algumas ocorrências, as quais foram mínimas, em virtude de exceder o horário permitido e confusões por parte da população acerca de como realmente funcionaria o decreto.

Sobre as multas geradas até então, o convidado revelou que, foram lavradas quatro multas a estabelecimentos comerciais que já haviam recebido notificações, mas que mesmo assim não respeitaram as orientações. Já as festas clandestinas, Sales afirma que o pagamento de multas foi um fator primordial para inibir o comportamento desobediente da população. Além disso, também foi debatido a situação de superlotação no transporte público em Cuiabá.

Confira a o bate-papo completo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de março de 2021 às 19:27:18
  • 9 de março de 2021 às 19:00:05