https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/165745774.jpg

"NERVOS À FLOR DA PELE"

Após suposta briga com Kalil, Gonçalo pede exoneração da Saúde de VG

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Davi Couto

Após rumores de um desentendimento entre o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) e o secretário interino de saúde, Gonçalo de Barros, o mesmo relevou que pediu exoneração da pasta e desmentiu tal situação.

Informações deram conta que o clima ficou tenso na Prefeitura de VG, na tarde desta terça-feira (9). Um bate-boca entre o prefeito e o secretário por pouco não teria terminado em socos, dizem as más-línguas.

Ao site regional VGNotícias, o interino da pasta, secretário de Assuntos Estratégicos, revelou que pediu exoneração do cargo nessa terça (09).

“O caos, para quem se importa, machuca muito,  você fica com os nervos à flor da pele, só se for insensível para não ficar, e neste momento,  algumas ideias não foram alinhadas, não foram compatíveis e eu entendi que estava atrapalhando”, revelou ao VGN.

O motivo do desentendimento teria ocorrido devido às discordâncias nas medidas a serem tomadas para frear a pandemia do novo coronavírus.

Sobre a possível briga Gonçalo  disse. “O stress é muito grande, não é fácil. Mas não há nenhuma briga entre eu e Kalil,  porém, ou se caminha junto, do mesmo lado, ou quem irá pagar a conta é a população” reforçou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de março de 2021 às 19:39:59
  • 10 de março de 2021 às 18:43:30