https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-10-at-13.01.28.jpeg

1° VISITA

Vidal recebe novo secretário de Turismo para discutir projetos

DA ASSESSORIA / LUANA VALENTIM
[email protected]

Da assessoria

Após assumir, na manhã desta quarta-feira (10.03), o cargo de secretário de Turismo da Capital, Oscarlino Alves (Prós) visitou o gabinete do seu colega de partido, o vereador Sargento Vidal para discutir futuros projetos para Cuiabá.

Na conversa, o secretário – que é também o segundo suplente do Vidal na Câmara – garantiu apoio da pasta a projetos que o vereador venha a desenvolver em seu mandato. Essa foi a primeira visita feita por Oscarlino após assumir o cargo.

“Vidal é a primeira autoridade que visitei logo após assumir o cargo, primeiro por ser correligionário, pois somos do mesmo partido, inclusive, sou suplente dele na Câmara. Depois porque o prefeito Emanuel Pinheiro pediu que eu desse prioridade a ele”, destacou o secretário.

Oscarlino ainda disse que precisa do apoio do vereador dentro do Legislativo quanto aos novos projetos que ele pretende implementar na pasta, preparando o Turismo para ser também um gerador de emprego e renda.

“Aqui deixo também firmado o apoio do meu gabinete para tudo o que a Secretaria de Turismo Municipal for fazer em prol da sociedade. Discutimos hoje sobre ideias futuras. Temos muito a somar”, declarou o parlamentar.

Nomeação

Oscarlino foi nomeado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) nessa terça-feira (09.03), ao cargo. Conhecido por sua intensa luta como líder sindical, o novo secretário agradeceu ao gestor municipal a oportunidade de poder fazer parte dessa gestão e garantiu que irá buscar meios de ajudar no desenvolvimento econômico e social da cidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *