https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/05/preso-cemiterio-carauari.jpeg

DUPLO ASSASSINATO

Foragido do DF é localizado pela Polícia Civil em Barra do Garças

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Ilustração

Um foragido da Justiça do Distrito Federal foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso nesta quarta-feira (10.03), em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), após troca de informações entre as Polícias Civis das unidades.

O procurado estava com a ordem judicial de prisão decretada  por duplo homicídio triplamente qualificado. Ele foi preso em ação realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Barra do Garças.

O crime ocorreu no mês de setembro de 2020, em uma região próxima à cidade de Planaltina (DF), quando um casal foi assassinado por disparos de arma de fogo. As vítimas estavam com marcas de um disparo cada, sendo o homem com um tiro na nunca e a mulher com um tiro nas costas. Próximo aos corpos foram localizadas cápsulas de pistola calibre .40.

Logo que a informação foi repassada pela Polícia Civil do Distrito Federal sobre o possível paradeiro do foragido em Barra do Garças, as equipes da 1ª Delegacia de Polícia, coordenada pelos delegados Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, realizaram diligências para apurar as informações.

Após a localização do foragido, ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

O delegado regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, parabenizou os investigadores e escrivães pelo trabalho em apoio à Polícia Civil do Distrito Federal, demonstrando comprometimento com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *