https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/whatsapp-image-2021-03-01-at-00.06.40.jpeg

PASSAGEM CURTA

Por problemas de saúde, Frederico Braz deixa comando do Poconé

Assessoria

A passagem de Frederico Braz pelo Poconé foi curta. O treinador, que comandou o time nas duas primeiras rodadas do Campeonato Mato-grossense, alegou problemas de saúde para deixar o comando da equipe. O Cavalo Pantaneiro ainda não venceu no estadual e está na zona de rebaixamento.

Braz foi anunciado pela diretoria poconeana na semana de estreia do time no estadual. Na primeira rodada, o Poconé acabou goleado pelo Cuiabá por 6 a 1. Diante do Grêmio Sorriso, o treinador não comandou o time do banco de reservas. O auxiliar técnico Satiro dirigiu a equipe à na derrota, de virada, por 4 a 1.

De acordo com a nota oficial emitida na pelo clube, na tarde desta quinta-feira, o Poconé informa que acredita na plena recuperação e agradece o profissional pelo trabalho prestado.

Nome substituto

Livre no mercado, Hugo Alcântara teve o nome ventilado nos bastidores do clube para reassumir o comando técnico do Cavalo Pantaneiro. O treinador dirigiu a equipe no Mato-grossense do ano passado e tem uma boa relação com a diretoria do clube.

– Entramos em contato com o Hugo Alcântara. Iniciamos a conversa com o treinador, fizemos a proposta e aguardamos a decisão. Ele (Hugo), tem toda a confiança da diretoria do clube, principalmente, pelo grande trabalho realizado na última temporada – destacou Orivaldo Nunes, presidente do Poconé.

Próximo desafios

Confira a nota oficial do clube

O Poconé volta a campo contra o União, no próximo domingo, às 9h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A partida será válida pela terceira rodada do Mato-grossense.

O Poconé Esporte Clube comunica que o técnico Frederico Braz não treina mais a equipe profissional.

Lamentavelmente, por problemas de saúde, o profissional optou em se desligar do cargo. A decisão foi aceita pela diretoria do clube.

O Poconé confia no pleno restabelecimento da saúde de Braz, agradecendo a ele pelo trabalho realizado durante o período em que estivera sob o comando do clube.

O Departamento de Futebol Profissional informa que em breve um novo nome será anunciado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *