https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/whindersson-nunes-revela-nome-do-primeiro-filho-965478.jpg

CONFIRA!

Whindersson Nunes revela nome do primeiro filho com Maria Lina

Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 10, o humorista compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que mostra o casal ao lado dos amigos e familiares no chá revelação do sexo do bebê e do pedido de noivado e brincou sobre não dar um nome diferenciado ao herdeiro.

“Vou ter que decepcionar mas não vai ser Jeredy. Vai se chamar João Miguel!!! Eu e Maria pensamos bem e achamos melhor dar um nome que a criança saiba pronunciar e escrever antes da oitava série, pra não passar os problema do pai”, avisou ele, dando risada da situação.

Whindersson ainda explicou que ele e Maria pensaram em outros nomes antes de definirem João Miguel. “Também pensamos em botar tipo filho de gringo que coloca nome aleatório em seus filhos tipo, porta, cadeira, garfo, se fosse menina seria espátula”, brincou.

“Então João Miguel é lindo de príncipe, de anjo, nome de rua, de tudo no mundo da certo com João Miguel. E que fique aqui o exemplo aos pai botar nome decente nos seus filhos. Eu sei que eles tão lendo”, alertou ele, finalizando a publicação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de março de 2021 às 19:42:29