https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/thumbs3.png

EVERRSON SANCHES

Câmara de Cuiabá nomeia novo secretário de Orçamento e Finanças

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Secom Câmara

O novo secretário de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Cuiabá, Everson Sanchez, tomou posse nesta semana com a missão dada pelo presidente, Juca do Guaraná Filho (MDB), de atingir um grau considerado de excelência nos trabalhos desenvolvidos pelo setor.
Sanchez possui graduação em Contabilidade, Administração e é também Analista de Sistema, com diversas especializações como em Direito e Contas Eleitorais e em Sistema de Informação para Órgão Público.
Antes de assumir o cargo na Câmara, estava respondendo pela Secretaria de Orçamento, Finanças e Administração do município de Barão de Melgaço.
Everson Sanchez já ocupou cargos comissionados na Câmara de Cuiabá em outras gestões. Na legislatura passada (2017-2020) respondeu pela Chefia de Gabinete do ex-vereador Dr. Xavier. Na gestão do ex-presidente Deucimar Silva, trabalhou em cargos administrativos. No ano de 1996, gestão Carlos Brito, foi o responsável pela instalação da rede de informática na Câmara.
Para o novo secretário, a nomeação é uma demonstração de confiança do Presidente Juca, e também um desafio para sua carreira profissional. “Temos metas a cumprir e a base do nosso desempenho à frente desta secretaria será a transparência dos atos e a busca da satisfação das pessoas”, declarou Sanches.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de março de 2021 às 18:48:05