https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/oKhVHI0.jpg

MEMBRO DE FACÇÃO

Justiça condena disciplina do CV que matava e tirava foto de ossada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O assassino de Ezequiel da Silva Pemper, ocorrido em 1º de abril de 2018, em Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá), foi condenado, nesta quarta-feira (10), a mais de 19 anos de prisão. J.E.A.S. foi condenado pelos crimes de homicídio qualificado e organização criminosa.

J.E.A.S. foi condenado, pelo crime de homicídio, a pena privativa de 15 anos e 9 meses de reclusão. Já pelo crime de organização criminosa, foi condenado a 4 anos e 1 mês de reclusão.

A maioria do Conselho de Sentença reconheceu a autoria e a materialidade do crime de homicídio e organização criminosa e rejeitou todas as teses da defesa de J.E.A.S.

Ainda durante as investigações realizadas pela Polícia Civil de Campo Novo do Parecis, ele confessou o assassinato de Ezequiel e mais três pessoas, e disse ter tentado matar uma quinta vítima.

J.E.A.S. conhecido como ‘Pretinho da Borracha’ ou ‘Mano Pretinho’, era um dos ‘disciplinas’ da facção criminosa Comando Vermelho em Campo Novo do Parecis.

O crime que iniciou as investigações contra ele foi o assassinato de Ezequiel Silva Pamper, em abril de 2018. Vídeos encontrados pela Polícia Civil mostram Elggy e seus comparsas espancando a vítima até a morte.

Além dos vídeos, também foram encontradas fotos de José Elggy ao lado das ossadas de suas vítimas.

Na época, ele confessou aos policiais a autoria dos crimes, e justificou dizendo ser dono de uma borracharia e de uma boate e teve os estabelecimentos furtados pelas pessoas que matou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *