https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/Droga-bairro-Dr-Fabio.jpg

NINGUÉM FOI PRESO

PM apreende 470 quilos de maconha e réplica de fuzil em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Equipes das Agências de Inteligência e Grupo de Operações do 1º e 3º Batalhões da Polícia Militar apreenderam, nesta quinta-feira (11.03), 475 quilos de maconha em um galpão, no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Além da droga, os policiais também encontraram uma réplica de fuzil tipo Airsoft, uma réplica de espingarda também tipo Airsoft, uma balança de grande porte e duas balanças pequenas de precisão.

A operação policial aconteceu no início da tarde, por volta das 14h30. O local funcionaria como uma central de distribuição da droga. A droga estava dividida em 300 tabletes, todos escondidos dentro de sacas de adubo.

No momento das apreensões nenhum suspeito foi preso, porém equipes da PM continuam fazendo buscas na tentativa de prender os traficantes.

Essa é a segunda grande apreensão desta semana. Na terça-feira (09.03), policiais do 9º Batalhão tiraram de circulação 468 tabletes lacrados e 51 abertos, somando 412 quilos, também de maconha. Nesta apreensão, realizada no bairro Lagoa Azul, região do Coxipó, quatro suspeitos foram presos em flagrante delito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de março de 2021 às 14:37:39