https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/08/Policia-Civil.jpg

OPERAÇÃO COMPRA SEGURA

Polícia Civil prende trio envolvido em furto de veículo na Capital

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

reprodução

Três homens envolvidos em crime de furto qualificado de veículos foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de quarta-feira (10.03), em mais uma fase da operação “Compra Segura”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA).

Os suspeitos foram flagrados em posse de um veículo furtado poucas horas antes, o qual confessaram que revenderiam para uma um desmanche em Várzea Grande.

As diligências iniciaram logo após a vítima registrar o boletim de ocorrência na tarde de quarta-feira (10) informando o furto do seu veículo Volkswagen Parati. Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais iniciaram o trabalho de investigação que identificou um dos suspeitos envolvido no crime.

Os investigadores da DERRFVA foram até a residência do suspeito, onde ele foi encontrado junto aos dois comparsas. No quintal dos fundos da casa estava o veículo furtado da vítima. No local, os suspeitos também localizaram uma chave micha utilizada para a prática dos furtos de veículos.

Questionados, os suspeitos confessaram o crime e disseram que venderiam o veículo para uma oficina de desmanche em Várzea Grande. Diante das evidências, o trio foi conduzido à DERRFVA onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *