https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/604a872f83229.jpg

RESULTADOS

Segunda reunião da CNC apresenta resultados positivos para o comércio

Fecomércio- MT

A Reunião da Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a segunda realizada por videoconferência em 2021, contou com a participação do presidente da Fecomércio-MT, @wenceslaujuniorverdao, que ouviu do presidente do @sistemacnc, José Roberto Tadros, a obtenção de resultados positivos para o comércio no atual momento de pandemia por Covid-19.

Na abertura, ocorrida nesta quinta-feira (11), Tadros disse que o governo federal atendeu ao pedido feito pela entidade máxima do comércio no país e prorrogou o prazo para empresários pagarem o Pronampe – Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

A adoção de medidas que defendem a manutenção da abertura do comércio com responsabilidade e segurança também foi mencionada pelo gestor e, por isso, contou com a aceitação dos veículos de imprensa nas principais emissoras de TV aberta e fechada.

Wenceslau Júnior disse que os resultados são frutos do trabalho de cada gestor em seu respectivo estado de atuação. “Cada Federação tem feito sua parte junto aos poderes públicos, sejam municipais e estaduais, na luta pela manutenção do comercio em geral e, consequentemente, do emprego e da renda da população”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *