https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-12-at-15.39.471.jpeg

SEM ARREPENDIMENTO

Assassino confessa que matou homem por descobrir traição

OLHAR DIRETO / MICHEL ESQUER
[email protected]

REPRODUÇÃO

José Olímpio de Santana, de 58 anos, confessou, nesta sexta-feira (12), ter sido ele o responsável por matar José Otaviano Ferreira Filho, de 58 anos, encontrado morto na última quarta-feira (9), com o próprio pênis cortado dentro da boca e um golpe de machado no crânio, no município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Em depoimento dado à imprensa local, o criminoso relatou que teria assassinado a vítima após descobrir que ela teria mantido relação sexual com a sua esposa.

Durante o interrogatório, José disse que não se arrepende do crime e que dias antes do crime, a vítima teria mantido relações sexuais com a sua convivente após embriagar o casal. A mulher tem deficiência e limitações físicas por conta de um acidente que sofreu há alguns anos atrás.

O criminoso contou que conheceu a vítima há cerca de dois meses e que, eventualmente, ele frequentava a casa dele e da esposa. Em uma dessas situações, ele relatou que a vítima teria colocado algo na sua bebida e na da esposa, que acabaram dormindo momentos depois, e tido relações sexuais com a mulher.

Na entrevista, José também mencionou que, diante da situação, exigiu que a vítima passasse a assumir o relacionamento com a sua esposa, uma vez que ele não queria mais. O que foi concordado com a vítima. No entanto, dias depois, ele quis devolvê-la alegando que ela não realizava os serviços de casa e nem o ajudava.

Neste momento, o autor do crime disse que teria ficado revoltado com o tratamento que percebeu ser dado a sua esposa, e disse para a vítima que ela não era um objeto. A vítima então, com um pedaço de pau, teria ido para cima de José.

Diante da situação, o criminoso, com suas próprias palavras durante depoimento à imprensa do município, disse que pegou uma faca e mutilou o pênis de João: “Quando ele pegou o pedaço de pau eu falei, agora eu vou te capar e capei”.

Diante da confissão, o assassino foi encaminhado para o anexo da Penitenciária da Mata Grande, que fica em Rondonópolis, onde ficará preso.

O caso

José Otaviano Ferreira Filho, de 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (1), em uma propriedade rural localizada às margens da rodovia MT-270, no município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A vítima teve o pênis cortado e colocado dentro da própria boca e tinha o sinal de um golpe de machado no crânio.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo do homem foi encontrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar (PM). Informações preliminares que ainda não haviam sido confirmadas pela Polícia, apontavam que o homem teria tido relações sexuais com uma mulher casada e, por isso, um dos suspeitos era o marido dela.

Diante da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil (PC) compareceram no local da ocorrência

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de março de 2021 às 19:04:00
  • 13 de março de 2021 às 17:47:18