https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2019/02/5df0b1957012af38bd2f50df3bd417c1.jpg

LUTO

Deputado Silvio Fávero morre vítima da covid-19, confirma assessoria de imprensa

Ideal Midia

A morte do deputado Silvio Fávero (PSL) foi confirmada oficialmente na tarde deste sábado (13). A informação já havia sido vazada na manhã de hoje e causou uma confusão tanto em jornalistas quanto na população após a família e assessores desmentirem.

O médico Carlos Augusto Carretoni, o Dr. Carretoni, também negou. O profissional apenas confirmou que Fávero sofreu piora em seu quadro de saúde que era gravíssimo.

Em nota, a assessoria de comunicação do parlamentar confirmou o óbito afirmando que ele lutou bravamente contra a covid-19.

“O quadro de saúde se agravou nesta madrugada chegando no início da tarde, deste sábado (13), ao quadro de infecção generalizada. A família do deputado estadual Silvio Fávero agradece por todas as orações e manifestações positivas pelo pai, filho, marido, amigo, servidor Silvio Fávero, que deixa um grande legado de trabalho, alegria e amor pela vida por onde passou”, diz trecho do comunicado.

Silvio Fávero deixa a mãe Angélica, esposa Katia e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo.

O deputado estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Amecor desde último dia 4. Ele deu entrada na unidade com muitas dificuldades para respirar. A equipe médica afirmou que o deputado testou positivo para a nova variante do coronavírus, que é mais agressiva.

Nota do site Mato Grosso Mais

Diante de tamanha dor sofrida por amigos e familiares, toda a equipe do site Mato Grosso Mais, presta solidariedade e emana energias positivas para que os corações feridos por conta dessa perda, possam ser confortados. Que o deputado Fávero possa em fim, descansar após o tortuoso período de tratamento. Iremos sempre nos recordar de quem ele foi, de sua trajetória, conquistas e de seu jeito único.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de março de 2021 às 18:54:09