https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/003dc9ca0dfe0b931ce007928869dcfd.jpg

LUTO

Vereador de seis mandatos morre vítima da covid em Rondonópolis MT

REPÓRTER MT / RAUL BRADOCK
[email protected]

O vereador José Pereira Neto (MDB) morreu, na madrugada desta sexta-feira (12), após complicações causadas pela infecção da covid-19. Ele estava internado no Hospital Regional de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) há 13 dias.

Pereira, como era conhecido, foi eleito com 256 votos na coligação da última eleição. Este era seu sexto mandato no município – tendo exercido, inclusive, cargo de presidente da Câmara Municipal.

Com 52 anos, Pereira deu entrada no Hospital Osvaldo Cruz, em 27 de fevereiro, com suspeita de covid-19. A situação de saúde foi se agravando, com comprometimento de 80% dos pulmões. Ele foi então transferido para Rondonópolis, cidade polo, mas não resistiu à doença.

O deputado Thiago Silva (MDB) lamentou a morte do vereador em suas redes sociais.

“É com muita tristeza que lamento o falecimento do amigo vereador Pereira de Guiratinga. Um homem público humilde, íntegro e trabalhador que dedicou a sua vida para melhorar a qualidade de vida da população de Guiratinga. Peço a Deus o conforto aos familiares e prestamos as nossas sinceras condolências neste momento de dor”, escreveu o parlamentar.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *