https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/4239fb62d6193805641672364c0ec1b7.jpg

SOCORRO

Mãe vende tapetes nas ruas de Cuiabá e pede ajuda para alimentar 4 filhos

Mãe de quatro filhos, Eva Oliveira, de 31 anos, enfrenta dificuldades para sustentar as crianças. Ela vende tapetes nas avenidas de Cuiabá e faz apelos nas redes sociais para que comprem os artesanatos e ajudem a família a ter o que comer.

Ela enfrenta uma batalha, morando de favor em uma casa com o teto desabando, cuidando sozinha dos filhos e grávida.
Ela contou que é de Alta Floresta (803 km de Cuiabá) e mora na Capital há 12 anos. Chegou de passar alguns meses em Goiânia, mas com a pandemia acabou retornando para Cuiabá.
Eva tem três meninas, sendo uma menina de 11 anos, uma de 8 anos, e uma de 11 meses, mais um menino de 5 anos. Além disso, ela está no sexto mês de uma nova gestação, que foi fruto de uma violência.

O ex-marido, pai das crianças, não contribui na criação dos filhos e ela não sabe o paradeiro atual dele.

Eva costumava fazer diárias de faxina, o que não consegue mais fazer por conta da gestação. Mesmo assim, ela não parou de trabalhar, pegou tapetes consignados, com os quais vai para rua vender.

“Hoje eu moro de favor na casa de uma amiga minha, mas a casa está para desabar o teto. Eu não sei mais o que fazer. O que me levou vender os tapetes foi a dificuldade, a gente não tinha dinheiro para aluguel, e não tem nem para comprar comida”, desabafou a mãe. (veja fotos abaixo)

A casa não tem camas, não tem armários. Eva dorme em um colchão com os quatro filhos e guarda as roupas em caixas de papelão. Ela pede doação de alimentos e móveis, ou que comprem seus tapetes para que ela possa alimentar os filhos. Ela costuma vender os tapetes ao lado do Supermercado Comper, na Avenida Prainha.

Atualmente, a família mora no Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande. Para aqueles que tenham interesse em ajudar, podem entrar em contato com Eva, pelo telefone: 9 8170-9745.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *