https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/pedro.jpg

"WAP"

Pedro Sampaio manda mensagem a Cardi B após Grammy

Pedro Pereira/Divulgação

O DJ Pedro Sampaio passou a madrugada desta segunda-feira (15) comemorando nas redes sociais a inclusão de um remix feito por ele na apresentação da rapper Cardi durante o Grammy 2021, neste domingo (14).

A cantora dançou um trecho de seu hit “WAP” em ritmo de funk carioca. Antes da premiação, ela havia prometido aos fãs brasileiros uma surpresa.

“Quanto tempo vai demorar pra Cardi B lançar um funk pro mundo?”, escreveu Pedro, em sua página no Twitter.

Mencionando diretamente a conta da rapper, ele se ofereceu para uma parceria: “Quando você precisar do seu próximo hit de funk brasileiro, você sabe pra quem ligar”.

Antes, Cardi havia feito um agradecimento ao DJ brasileiro na rede social. “Obrigada, Pedro Sampaio. Eu simplesmente tive que fazer isso.”

“O prazer é meu, Cardi! É assim que a gente joga aqui no Brasil”, respondeu ele.

Cardi B no Grammy 2021 — Foto: Kevin Winter / Getty Images via AFP

Cardi B no Grammy 2021 — Foto: Kevin Winter / Getty Images via AFP

Dormindo na hora do show

Assim como os fãs brasileiros da cantora, Pedro se surpreendeu ao saber da inclusão do remix brasileiro na apresentação do Grammy. Pelo Instagram, ele contou que não viu o momento ao vivo porque estava dormindo.

O DJ carioca lançou em setembro de 2020 a versão em funk para a música de Cardi B e Meghan the Stallion, um dos maiores sucessos do ano passado.

Um dos mais conhecidos nomes da atual geração do funk, Pedro também é responsável por hits como “Sentadão” (parceria com Felipe Original e JS o Mão de Ouro), “Chama ela” (com Lexa) e “Vai menina”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de março de 2021 às 14:38:09