https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/WhatsApp-Image-2021-03-15-at-16.52.28-e1615894154164.jpeg

SORTEIO DE IPHONE 12

Artistas André D`Lucca e Duda Mezavila viram sucesso no Instagram

DA ASSESSORIA / BEATRIZ SARTUNINO
[email protected]

Da redação

Se antes, para concorrer em sorteio você precisava comprar algo da loja para tentar a sorte, imagine agora conseguir ganhar um celular cobiçado sem adquirir nada para isso e sem precisar sair de casa? Os artistas cuiabanos André D`Lucca e Duda Mezavila estão fazendo a felicidade de fãs e seguidores, nesta pandemia, trazendo arte, diversão, entretenimento e presentes irresistíveis por meio da plataforma social Instagram, como um Iphone 12, que será sorteado no dia 20 de março, ou R$ 5 mil na conta.

“A parte mais legal dos sorteios é ver a felicidade dos ganhadores. Poder ajudar as pessoas nesta pandemia, através dos sorteios, tem sido bem bacana, e a gente ainda faz a alegria dos patrocinadores, que ganham seguidores, batem as metas e ganham engajamento no Instagram”, diz o ator André D`Lucca.

E para a surpresa de D`Lucca e da influencer digital e make-up, Duda Mezavila, o Iphone 12 tem sido um dos presentes mais desejados, tornando esta promoção um sucesso.

A participação é válida para todo o Brasil, mas o sorteio encerra na próxima sexta-feira (20.03) e deve ser realizado às 21h, no horário de Cuiabá (MT), podendo ter alterações.

Esse sorteio possui duas fotos oficiais, sendo que podem participar em ambas: uma na conta @atorandredlucca e a outra em @duda_mezavila,

Para participar é muito simples, basta seguir o perfil dos dois artistas e de quem eles estão seguindo. Também é preciso marcar um amigo nos comentários da foto oficial de qualquer uma das contas. Ou seja, quanto mais pessoas marcar maior a chance de ganhar.

Lembrando que não vale perfil fake, por isso o sorteado tem que ter pelo menos duas fotos da pessoa no feed (na área de publicação). Também não pode lojas ou famosos.

No dia do sorteio, o seguidor deve deixar o perfil aberto, deve compartilhar a foto promocional no stories, marcando as contas dos artistas @atorandredlucca e @duda_mezavila, e deixar por 24h.

Duda tem apenas 16 anos e mais de 116 mil seguidores, que conseguiu em pouco mais de cinco anos se dedicando no trabalho como influencer digital, vídeos de maquiagem e transformações editadas com as famosas challenges. Também é atriz e faz parte do elenco da Escolinha da Almê na TV e nos palcos, e da escola de atores do Espaço InCasa, do parceiro e mestre D`Lucca, localizado no bairro Jardim Cuiabá.

Ela conta que resolveu fazer os sorteios há uns dois anos e meio como uma forma de retribuir o carinho dos seguidores que estão antenados em sua conta do Instagram, seja comentando ou compartilhando o seu conteúdo. E assim ela presenteia com produtos, por meio de patrocinadores, que também acabam participando, ganhando também seguidores.

“Agora a gente fica mais feliz, pois estamos ajudando muito mais pessoas, que estão passando por dificuldade financeira nesta pandemia, pois depois elas podem vender os produtos e comprar o que precisam para se manter em casa”, completa Duda.

O SORTEIO

Será sorteado um ganhador no feed do André e um ganhador no feed da Duda, e depois será feito um novo sorteio entre os dois sorteados.

O frete do celular será por conta do ganhador e, se optar pelo dinheiro, o pagamento será feito por transferência bancária.

Essa promoção não é de forma alguma patrocinada, administrada, ou associada ao Instagram.

Regulamento completo está disponível na página @presentes_dudamezavila.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *