https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/9400b92e9c32b7b56368ad3f4bb4240a.jpg

EMBAIXO DE PONTE

Em acampamento com o marido, mulher amanhece morta

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Juína News

Uma mulher, identificada como Elizangela Nascimento de Oliveira, de 42 anos, foi encontrada já sem vida embaixo de uma ponte, durante a manhã de segunda-feira (15), no município de Juína (735 km de Cuiabá). Elizangela costumava dormir sob a ponte do Rio Jurema.

De acordo com Polícia Judiciária Civil (PJC), foi o próprio marido da vítima quem acionou a polícia. Segundo o homem, ele e a companheira caminhavam juntos pelas estradas de Mato Grosso há dois anos.

No dia anterior a morte de Elizangela, o casal teria acampado no local, enquanto ingeriam bebida alcoólica. Em seguida, foram dormir bêbados.

O homem conta que quando despertou notou que a esposa não se mexia e aparentava estar morta. Assustado, ele pediu socorro.

Já no local, a equipe médica dos bombeiros constatou que a mulher estava sem os sinais vitais. Segundo os peritos, a vítima não tinha nenhum sinal de violência, o que parentava se tratar de uma morte natural.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame de necropsia, para apontar a causa da morte.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO