https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/idosos-3.jpg

VACINAÇÃO DOS IDOSOS

Total falta de organização marca a vacinação dos idosos em Rondonópolis

Foto Internauta

Aglomerações, constrangimento, filas extensas e muita reclamação, além de todo esse desgaste, muitas pessoas ficaram sem atendimento.

Esse é o retrato da campanha de vacinação dos idosos com 75 anos ou mais que teve início nesta segunda-feira (15) em Rondonópolis.

Ainda no final de semana o site MATO GROSSO MAIS noticiou, com base em informações repassadas pela prefeitura, que os idosos deveriam, nas primeiras horas da manhã de ontem (15), procurar por um dos postos destinados à campanha. Porém, em nenhum momento foi divulgado pela prefeitura de Rondonópolis que esses idosos iriam receber senhas, e que, o número de atendimento seria limitado. Diante da falta de informação e organização, os idosos pagaram o preço.

“Eram 4:30 da madrugada e já tinha amigos compartilhando que estavam na fila para pegar senha para os pais”, disse Rogério Salles, ex-prefeito de Rondonópolis e ex-governador do estado de Mato Grosso à equipe do site MATO GROSSO MAIS, indignado com a situação.

A campanha (desastrosa), que teve início nesta segunda-feira, deve seguir até amanhã, e pelo jeito muitos idosos devem ficar sem receber a vacina, uma vez que, Rondonópolis só recebeu 1.900 doses e em cada um dos 10 postos de vacinação estão ficando sem receber senha uma média de 150 idosos.


Por várias vezes tentamos ouvir o Gerente do Departamento de Saúde Coletiva de Rondonópolis, Paulo Padim, porém não fomos atendidos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de março de 2021 às 17:55:07
  • 16 de março de 2021 às 17:54:20