https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/999ed91c1064fbfe5997b85c01759f64-1-1.jpg

VEJA O VÍDEO

Servidor do MP agride vizinha em condomínio de Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O condomínio Maison Eldorado foi palco de violência na tarde de quarta-feira (17), já que uma moradora, identificada como Tatiane, foi agredida por um servidor do Ministério Público de Mato Grosso, trata-se de Eduardo Maximiliano Queiroz de Souza, o qual bateu na vítima em uma das dependências do empreendimento, que fica localizado na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, em Cuiabá.

Tatiana recorreu a Delegacia da Mulher, prestou queixa contra o agressor, o que culminou com mais 11 ocorrências de vizinhos contra o servidor público.

Os vizinhos discutiram porque Tatiane não gostou da forma grosseira, agressiva e com a utilização de xingamentos que Eduardo teria se dirigido às crianças que brincavam na área de lazer. Desse modo, foi tirar satisfação com o servidor, em defesa de seu filho, que também brincava no local.

Um outro morador do condomínio, advogado e pai de uma das crianças hostilizadas por Eduardo, entrou com uma ação na Justiça e está representando todos os denunciantes.

Segundo as imagens, gravadas pela própria Tatiane, a vítima vai até Eduardo, já filmando, e avisa que registrou ocorrência na portaria denunciando a ‘agressão’ contra as crianças.

Em seguida, eles se apresentam e uma senhora que está na companhia de  Eduardo questiona se Tatiane é inquilina e a vítima responde ser proprietária.

Ouvindo a resposta, o servidor rebate: “Então você deveria como mãe dar educação para seus filhos para não atrapalhar a vida dos outros”. Tatiane questiona o horário ao morador e informa que ainda são 17h. Eduardo responde que “não importa a hora, gritaria não pode”.

A vítima pergunta para o servidor se ele “está bem ou drogado, pois, está tremendo e alterado”. Eduardo responde que é “ódio”, então se vira e bate na moradora. Tatiane sai gritando que Eduardo está batendo nela e a idosa defende Eduardo dizendo que foi porque a vizinha estava filmando.

O vídeo termina com Tatiane pedindo que chamassem a polícia.

ACOMPANHE O VÍDEO:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *