https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/58d3472e7a816fce681586d4d735bdf1.jpg

EM BARRA DO GARÇAS

Mulher persegue cunhado pelas ruas, o alcança e mata a facadas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

SBT

Uma mulher de 18 anos, perseguiu e matou o seu cunhado, Victor Elias de Oliveira Leite, de 19 anos, a facadas na tarde de quinta-feira (18), no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). A assassina esfaqueou seu cunhado no meio da rua e contou com a ajuda de um rapaz – nome não informado.

De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), testemunhas informaram que a vítima passou correndo pela rua gritando por socorro. A Polícia Militar foi acionada. Ao chegarem ao local, os militares já encontraram Victor caído, em uma poça de sangue, na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi até o local e, ao checar os sinais vitais da vítima, constatou a morte. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Os investigadores da PJC encontraram câmeras de segurança que registraram o crime. Pelas imagens eles também conseguiram identificar os assassinos.

A cunhada da vítima foi presa, já seu comparsa segue foragido. Victor estava há cerca de dois anos com a irmã de sua assassina.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *