https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/da0e70fb7bb6eaecc0d9129abda2d1c7.jpg

VIOLÊNCIA

Servidor do MP tem tufos de cabelo da vizinha nas mãos e crianças choram

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O servidor do Ministério Público, Eduardo Maximiliano Queiroz de Souza, antagonizou mais vídeos da moradora do condomínio Maison Eldorado, Tatiane. O empreendimento localizado na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, em Cuiabá, serviu de circo de horror, quando o servidor além de agredir Tatiana e ter nas mãos fios de cabelo da vítima, também fez crianças que brincavam na área de lazer chorarem.

As filmagens que se deram após a discussão, têm por objetivo de serem usadas como provas das denúncias realizadas pela moradora. Não somente referente às agressões verbais e palavras de baixo calão, direcionadas às crianças, como também contra a violência física sofrida por Tatiane.

Ao assistir o vídeo da “briga”, em seguida ao momento que Eduardo “investe contra” a moradora e ela perde o foco da câmera, mas logo após já volta a filmar o agressor, é perceptível ver que na mão do servidor, há o que se parece com fios de cabelo. Instantes depois ele joga no chão e limpa a mão.

A situação está ligada com o segundo vídeo publicado, quando a vítima volta a gravar um tufo de cabelos no chão, que ele relata ter sido arrancado de sua cabeça pelo servidor. Somado a isso, a moradora registra seus óculos jogados no chão do corredor do condomínio, que caiu de sua face quando foi agredida.

Já o terceiro vídeo mostra, crianças chorando após assistirem a briga dos moradores e a repreensão agressiva e violenta que o servidor fez a elas.

Uma das meninas chorando chega a apontar para Eduardo e falar “aquele homem chamou a gente de p*rr*”, enquanto Tatiane filmava a situação das crianças e outra moradora tentava acalmar os pequenos.

Entenda o caso

Tatiane foi agredida verbal e fisicamente por Eduardo nas dependências do condomínio na tarde dessa quarta-feira (17) após ir tirar satisfação com ele por ter xingado as crianças que brincavam na área de lazer do empreendimento.

Após a denúncia na Delegacia da Mulher, outros 11 moradores do condomínio registraram ocorrência contra o vizinho pelo fato da agressão contra as crianças.

Outro morador do Maison Eldorado, que é advogado e pai de uma criança ofendida por Eduardo, entrou com uma ação na Justiça e está representando todos os denunciantes.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 22 de março de 2021 às 11:37:51