https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/05b7ef78ea6020b68673067898b08e46.jpg

CORONAVÍRUS

Cuiabá lamenta falecimento do desembargador José Silvério Gomes

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, externa o seu pesar pela morte do desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), José Silvério Gomes. Aos 78 anos, ele faleceu na noite de sexta-feira (19), vítima do novo coronavírus (Covid-19).

Natural de Uberaba (MG), Silvério iniciou sua trajetória no TJMT em 1981, quando foi nomeado juiz de Direito. Após atuar nas comarcas de Barra do Bugres, Rondonópolis, Guiratinga, Cuiabá e Santo Antônio do Leverger, foi promovido ao cargo de desembargador, em 2003.

Entre 03 de março de 2010 a 28 de fevereiro de 2011 foi presidente do Judiciário de Mato Grosso. Pelo profissionalismo e dedicação, recebeu dois Votos de Elogio. O primeiro no TJMT pelo elevado espírito público na execução dos trabalhos que lhe foram atribuídos quando convocados pela Presidência no biênio 97/99.

Já o segundo, foi expedido pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT), elogiando o brilhante trabalho, o zelo e a dedicação no desempenho das atribuições na Justiça Eleitoral, relativa ao pleito de 03 de outubro de 1996.

“Que o amor acolhedor do nosso Senhor alcance neste momento de muita dor e tristeza todos os familiares e amigos. O desembargador Silvério deixa um enorme legado no Judiciário do nosso estado, mas acima de tudo deixa também um legado pessoal de ética e honra, que sempre fizeram parte das suas atitudes”, diz o prefeito.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *